Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia - CA0452.

  • Area útil/total  610m² / 610m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0452

Casa térrea no Remanso Campineiro 2 Dormitórios com armários. Depósito Sala de TV / Sala de estar. Cozinha com Armários Área de serviço / Lavanderia e armário 8 Vagas 168m² Área Construída 610m² Terreno / Amplo quintal Excelente localização! Agende sua Visita!!! Flora Imóveis - 30/08/2024

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade