Endereço indisponível Jardim Adriana, Guarulhos/ SP
Área útil500m²
Área total250m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 dormitórios à venda, 500 m² por r$ 1.600.000,00 - jardim adriana - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6713
Corretor: Ricardo Fugimura / CRECI 175836
Whatsapp: (11) 9
Imóvel para Renda Jardim Adriana
Excelente oportunidade de investimento! Imóvel versátil, ideal para uso residencial ou comercial, com 250m² de área aproximada, localizado no Bairro Jardim Adriana, próximo ao SESI do Cocaia.
Composição do Imóvel:
Casa 1:
2 dormitórios
Sala ampla
1 banheiro
Cozinha
Varanda
Casa 2:
2 dormitórios
Sala
Cozinha
1 banheiro
Varanda
Além das casas, o imóvel conta com um salão de 250m², churrasqueira, despensa e mais 1 banheiro, oferecendo grande potencial para atividades comerciais ou expansão.
O imóvel tem 25 anos de idade e apresenta boa estrutura, pronto para ser adaptado às suas necessidades, seja para moradia, aluguel ou instalação de negócios.
Características:
Área total aproximada de 250m²
Localização privilegiada, em um bairro tranquilo e bem servido de infraestrutura
Ótima opção para quem busca rentabilidade ou um espaço multifuncional.
Não perca a chance de adquirir este imóvel com grande potencial de valorização! Entre em contato e agende uma visita.
Corretor: Ricardo Fugimura / CRECI 175836
Whatsapp: (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.