Endereço indisponível Santa Luzia, Guaratinguetá/ SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Belvedere - casa sobrado em parque das arvores, guaratinguetá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 726
Quer morar em um lugar que tem tudo pertinho? Então essa casa sobrado no bairro Parque das Árvores em Guaratinguetá-SP é perfeita para você! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma churrasqueira para reunir os amigos nos finais de semana, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades como churrasqueira, portaria 24 horas e salão de festas para você desfrutar sem preocupações. E a localização não poderia ser melhor, próximo a academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja e padaria. Ou seja, tudo que você precisa a apenas alguns passos de distância.
Se você está procurando um lugar para chamar de seu, não perca essa oportunidade! Comprar uma casa sobrado no bairro Parque das Árvores em Guaratinguetá-SP é investir em qualidade de vida e praticidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse cantinho especial que pode ser seu novo lar. Vem morar no lugar dos seus sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: m3C8IpCZQlNPNPG4