Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 013LA

Codigo Referencia: 013LA

2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Sala 1 Cozinha

127775; OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM CARAGUATATUBA - SP 127775;VENDE-SE EXCELENTE CASA – GOLFINHO 127969; Detalhes do Imóvel:02 Dormitórios, sendo 01 Suíte01 Sala01 Cozinha02 Banheiros Sociais 128176; VALOR: R 175.000,00 128197; Agende sua visita e conheça o imóvel dos seus sonhos 128222; Contato:Imobiliária Cristina Resende Imóveis – CRECI 25928J 128241; 12 9 TIM 9742; 65039; 12 Fixo 128150; Uma casa aconchegante e bem localizada, ideal para você e sua família

Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.




Cristina Resende Imóveis

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade