- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Professor Flávio Cesar, 155, Parque Jambeiro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18298
Casa à venda no bairro Parque Jambeiro em Campinas
Com 179 m² de área construída em terreno de 300 m², 4 quartos, 3 banheiros, salas, cozinhas e 2 vagas de garagem. O imóvel conta com duas casas no mesmo terreno, com entradas independentes, ideais para moradia multifamiliar ou geração de renda com locação.
A casa principal é térrea e possui dois quartos, sendo o do casal com ar-condicionado, sala ampla e bem iluminada também com ar-condicionado, cozinha espaçosa, banheiro social e área de serviço.
Dispõe ainda de garagem coberta para um carro com portão eletrônico e um agradável espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber familiares e amigos. A casa secundária possui entrada independente e é composta por dois quartos, sala aconchegante, cozinha, banheiro social e uma vaga de garagem descoberta, garantindo total privacidade. A área externa oferece quintal amplo, corredor lateral, lavanderia, quarto de despensa e banheiro externo.
Localizada em bairro tranquilo e seguro, em rua sem saída, com fácil acesso às principais vias e rodovias, além de proximidade com escolas, supermercados, padarias e comércios locais. O imóvel aceita financiamento e permuta por apartamento na região de Campinas. Valor: R$ 620.000.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
