Rua Nazaré Paulista, 731, Chácara da Barra, Campinas/SP
Área útil67m²
Área total90m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Casa residencial à venda, chácara da barra, campinas - ca7206.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7206
CASA COM 2 SUÍTES, À VENDA NO BAIRRO CHÁCARA DA BARRA - CAMPINAS/SP.
Este charmoso sobrado localizado em Chácara da Barra, Campinas, oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com 2 suítes equipadas com armários planejados, proporcionando espaço e organização, este imóvel é ideal para quem busca comodidade. A sala para 2 ambientes convida a momentos agradáveis em família ou com amigos, enquanto o lavabo adiciona praticidade ao dia a dia. A cozinha planejada torna o preparo das refeições uma tarefa fácil e agradável, enquanto a área de serviço oferece conveniência adicional.
Desfrute de momentos de lazer no quintal privativo, equipado com churrasqueira, perfeito para confraternizações ao ar livre. Além disso, este sobrado possui 2 vagas de garagem, garantindo conforto e segurança para sua família. Localizado em um condomínio com apenas 3 casas, este imóvel não paga condomínio, proporcionando economia e privacidade. Sua excelente localização próximo ao Shopping Iguatemi, Carrefour e com fácil acesso para as rodovias, oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara da Barra, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Chácara da Barra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Atropelado
290 mPapagaio Pizzaria
480 mLa Conquista
550 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara da Barra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lumen Christi
390 mPraça Alexandre Benjamin Loschi
480 mPraça rua pereiras
480 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara da Barra, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
600 mDrogasil
640 mDroga Raia
1.1 km