Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Caçapava-SP, bairro Pinheirinho, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 80,00 m². Confira!
Endereço indisponível Tataúba, Caçapava/SP
Area útil/total 80m² / 350m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01020
Venha morar no charmoso bairro do Pinheirinho e aproveitar esta incrível oportunidade de adquirir um imóvel maravilhoso! A Marcio Oliveira Imóveis apresenta essa casa encantadora, composta por 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha planejada, banheiro, área de serviço e ainda uma piscina para relaxar nos dias quentes.
Além disso, você terá um belo jardim para embelezar o ambiente, e ainda espaço para estacionar vários carros. E o melhor de tudo: aceitamos carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a sua vida!
Não perca tempo, agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Mas corra, pois essa oportunidade pode não durar muito. Lembrando que o imóvel pode ter sido vendido ou seu valor alterado. Garanta já o seu cantinho no Pinheirinho!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.