Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas para venda em Atibaia no bairro CTB

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5601

CASA EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PERTO DE TUDO

AT: 132 MTS² AC:88 MTS²

CASA CONTENDO UMA SALA AMPLA, SENDO DOIS DORMITÓRIOS SENDO UMA SUITE, COZINHA , COPA , LAVANDERIA E QUINTAL.

SEM GARAGEM .

VALOR: R$ 260.000,00

ACEITANDO PERMUTA EM CHÁCARA PROXIMO A ATIBAIA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade