Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda Jardim Boa Vista II

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002

Oportunidade única!!!
Casa a venda no Jardim Boa Vista II, Araraquara - SP, sala, cozinha americana, 2 quartos e 1 banheiro, 76 m² de area construida e terreno medindo 200 m².
Realize seu sonho da casa própria.
Agende sua visita.
R$250.000,00
Aceita financiamento
Whats 37 Getúlio Corretor
CRECIJ 29985

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade