Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 62 |
CASA no GUANABARA com 2 quartos para VENDA, 100 m²
Rua Conceição Da Barra, 32, Guanabara, Joinville/SC
Area útil/total 100m² / 666m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V30295
(V30295) Excelente oportunidade no bairro Guanabara, em Joinville! Esta casa de alvenaria possui 100 m² de área construída, em um terreno amplo de 666 m² (14,8m x 45m), sendo ideal tanto para moradia quanto para investimento. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavabo, lavanderia, despensa e garagem coberta. ️
Zoneamento AUAP SA-02, permitindo a construção de edifício com até 8 andares - ótima oportunidade para construtores e investidores!
Localizado próximo ao Supermercado Albino, com fácil acesso a comércios e serviços.
Agende ja seu horário!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.