Rua Souza Lobo, 737, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil66m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Sobrado com 02 dorm., móveis planejados e área de churrasqueira costa e silva
Descrição
Última atualização: | Ref: DAL 492
Conheça esse encantador sobrado geminado à venda no bairro Costa e Silva, em Joinville-SC. Com 2 dormitórios com armário e cama, ar condicionado split instalado no primeiro quarto, banheiro social com armário com tampo em granito e box e lavabo, cozinha com móveis planejados com cooktop e depurador, sala com sofá de dois lugares e painel de tv, sala de jantar com mesa 6 cadeiras essa charmosa residência de 68.95m² é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região estratégica, próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, esse sobrado oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com comodidade no dia a dia. Além disso, conta com área de festas com churrasqueira com pia e toldo retrátil , área estacionamento e sacada, proporcionando momentos de lazer e relaxamento sem precisar sair de casa.
R$ 390.000,00 podendo ser financiado e usar o fgts.
Localizado na rua: Souza Lobo nº 737 Costa e Silva Joinville.
Se você está em busca de um imóvel pronto para morar, em um bairro residencial e tranquilo, essa é a oportunidade que você estava esperando. Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse sobrado geminado dos seus sonhos.
Venha fazer parte da comunidade do bairro Costa e Silva e desfrutar de tudo o que essa região tem a oferecer. Comprar um sobrado geminado aqui é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Aguardamos o seu contato!
(link removido)
imoveislenzi@(link removido)
Creci nº 8154J
47-9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Costa e Silva, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Costa e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Governador Pedro Ivo Campos
360 mEscola de Educação Básica - Doutor Elpídio Barbosa
520 mCentro de Educação Infantil - Professora Felícia Cardoso Vieira
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Costa e Silva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Kalfels
630 mMercado Campos
1.1 kmLoja Ecoville
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Costa e Silva, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Eliane
650 mFarmacia do Carlos
910 mFarmácia Fique Bem
1.2 km