Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 480.000,00 - Espinheiros - Itajaí/SC

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1179

Casa Localizada no bairro Santa Regina, bairro em pleno crescimento, próximo a mercado, farmácias, padaria, escolas.
02 dormitórios sendo 01 Suíte.

Gostaria de receber mais informações ou agendar uma visita?
Entre em contato com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade