Ataide Manoel Da Rosa, 152, Alto Arroio, Imbituba/SC
Área útil70m²
Área total480m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 quartos à venda na Ataide Manoel Da Rosa, 152, Alto Arroio, Imbituba
Descrição
Última atualização: | Ref: 762169
Excelente casa à venda no bairro Arroio, em Imbituba (SC), ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da proximidade com o mar e os serviços da cidade. Edificada sobre um amplo terreno de aproximadamente 480 m² com matrícula no Registro de Imóveis de Imbituba, esta residência conta com cerca de 70 m² de área construída, destacando-se pelo ótimo projeto arquitetônico e pelo uso de madeira de lei, que confere sofisticação, durabilidade e conforto térmico.
O imóvel possui sala e cozinha integradas, 2 dormitórios, 1 banheiro social e um mezanino com vista panorâmica para a Lagoa da Ibiraquera, criando um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, dispõe de porão com múltiplas possibilidades de uso, ideal para oficina ou depósito e um amplo quintal com pomar produtivo, perfeito para quem aprecia o contato com o verde e a vida ao ar livre.
Localizada em uma rua tranquila e com pouca movimentação de veículos, a casa oferece privacidade e sossego, ao mesmo tempo em que está próxima de mercados, escolas e comércios locais, proporcionando conveniência e praticidade no dia a dia. A Praia da Barra da Ibiraquera fica a menos de 5 km de distância, e a Lagoa da Ibiraquera pode ser alcançada com uma caminhada de apenas 5 minutos, tornando o imóvel ideal tanto para moradia permanente quanto para refúgio de veraneio ou investimento em locação de temporada.
O bairro Arroio é uma das regiões que mais se desenvolvem em Imbituba, combinando ambiente familiar, belezas naturais e potencial de valorização imobiliária. Sua localização estratégica, entre o mar e a lagoa, oferece fácil acesso à BR-101 e às principais praias da região, como Ibiraquera, Rosa e Luz, além de garantir uma vida tranquila em meio à natureza.
Com 93 anos de tradição, a Auxiliadora Predial Imbituba é referência em confiança, segurança jurídica e atendimento personalizado. Nossa equipe oferece suporte completo para que você invista com segurança e realize o sonho de viver bem, em um dos destinos mais encantadores do litoral catarinense.
Entre em contato com a Auxiliadora Predial Imbituba e agende uma visita para conhecer esta charmosa casa com vista para a Lagoa da Ibiraquera.
VALORES E INFORMAÇÕES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTE O CORRETOR RESPONSÁVEL.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Alto Arroio, em Imbituba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Alto Arroio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gisele
220 mMercado RJ
1.4 km
Restaurantes
Em Alto Arroio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria e Porções Deck 101
500 mBar do Franco
1.9 kmBar Do Percival
1.9 km
