Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Florianópolis, Ingleses do Rio Vermelho, 2 dormitórios, 2 banheiros

  • Area útil  367m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TRD83634

Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de charme em Florianópolis, esta Casa Geminada no bairro Ingleses do Rio Vermelho é a escolha perfeita para você! Com 2 dormitórios espaçosos e 2 banheiros bem distribuídos, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com uma área privativa de 367,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.

Além de seus cômodos bem planejados, esta casa conta com uma área de serviço prática e funcional, ideal para facilitar o seu dia a dia, e uma cozinha ampla e arejada, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a diversas facilidades, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e comodidade em seu cotidiano.

Por apenas R$ 990.000,00, você poderá desfrutar de todos os benefícios e conforto que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Não perca a oportunidade de adquirir o lar dos seus sonhos e viver momentos inesquecíveis em um dos melhores bairros de Florianópolis. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esta Casa Geminada pode proporcionar a você e sua família.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade