Endereço indisponível Zona Sul, Balneário Arroio do Silva/SC
Área útil70m²
Área total307m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 180.000,00 - zona sul - balneário arroio do silva/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0519
Se você está procurando uma casa aconchegante em um lugar tranquilo de Balneário Arroio do Silva, temos uma excelente opção para você! Está disponível para venda uma casa localizada no bairro Zona Sul, com uma estrutura completa e confortável.
A casa possui 2 dormitórios, cozinha , sala , banheiro e uma garagem para o seu carro. A área externa da casa conta com um espaço para você fazer uma edícula para desfrutar momentos de lazer com a sua família e amigos.
A casa está a apenas alguns minutos da praia, proporcionando ainda mais comodidade para quem gosta de curtir o mar.
O valor da casa é de R$ 160 mil e ela aceita troca por casa em Araranguá, tornando a sua compra ainda mais acessível. Não perca esta oportunidade, agende uma visita conosco e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível!
(48)
(48) 9
CRECI 3659-J