Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Lindo Sobrado em Condomínio Exclusivo

  • Area útil/total  87m² / 138m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 57580907

Descubra o conforto e a praticidade deste charmoso sobrado localizado em um condomínio com apenas 5 unidades, garantindo mais privacidade e tranquilidade para você e sua família.

Destaques do imóvel:

2 dormitórios aconchegantes

2 banheiros modernos

Sala de estar e sala de jantar com espaço amplo e integrado, ideal para reunir a família

Cozinha espaçosa, perfeita para quem gosta de cozinhar com conforto

Garagem para 2 carros

Localização privilegiada no bairro Santa Cecília, próximo a mercados, farmácias, padarias e comércios em geral. Tudo que você precisa no dia a dia a poucos minutos de casa

Documentação em dia – Aceita financiamento e uso de FGTS

Excelente oportunidade para quem busca um lar completo, bem localizado e pronto para morar.

Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar

04/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade