Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DUPLEX 02 DORMITÓRIOS PRÓXIMO AO CENTRO

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74135063

Casa duplex composta por 02 dormitórios (ambos com sacada), sala de estar de jantar integradas, cozinha projetada com cooktop, 01 banheiro social com móveis projetados, 01 lavabo, área de serviço com churrasqueira e garagem coberta para 01 veiculo. Imóvel com localização de fácil acesso, próximo ao centro da cidade. Venha conferir essa ótima oportunidade, agende logo a sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodolfo Binz, 9

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ana Nery

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ana Nery

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ana Nery

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade