Rua Joaquim Nabuco, 83, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil140m²
Área total170m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Casa residencial à venda no bairro cidade baixa com 140 m² e 2 quartos/dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: 362-PR
Casa residencial para venda no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Vende casa com 2 quartos, com possibilidade de incluir um terceiro quarto, possui 140 m² de área útil, sala de jantar, sala de estar, copa cozinha e pátio lateral. Localização privilegiada no bairro, próximo a todos os recursos, aceita financiamento. Ótimo estado interno, serve como moradia e também para comércio.
Venha morar no melhor bairro de Porto Alegre; o bairro Cidade Baixa é conhecido como o coração noturno e boêmio da cidade, com uma vida noturna intensa. Durante o dia, suas ruas são tomadas por moradores realizando passeios matinais com seus pets, se deslocando de bicicleta ou indo para o parque da Redenção. A proximidade com o campus principal da UFRGS facilita o acesso às principais universidades da região metropolitana. Agende sua visita diretamente pelos fones indicados, e estamos à disposição para demais informações do seu interesse.
Sobre a região:
A Cidade Baixa, em Porto Alegre, possui uma infraestrutura completa, com comércio variado, serviços essenciais e opções de lazer, tornando-se um dos bairros mais dinâmicos da capital gaúcha.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Baixa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Verde
50 mBrita
60 mKemono Sushi Bar
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Baixa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Volta Alegre
130 mArmazém Da Venâncio
150 mArmazém do Campo
160 m
Academias
Na Cidade Baixa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
RDM Fitness Academia
140 mO Ginásio - artes marciais
230 mSESC Redenção
260 m
