Rua Carlos Lacerda, Sítio Sobrado, Gravataí/RS
Área útil51m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 quartos à venda na Rua Carlos Lacerda, Sítio Sobrado, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7591
O Jardins do Parque chegou para redefinir o conceito de morar com qualidade. Um bairro planejado moderno e completo, desenvolvido para oferecer conforto, segurança e praticidade em cada detalhe. Serão 229 unidades residenciais distribuídas em etapas cuidadosamente projetadas, garantindo harmonia, excelente padrão construtivo e valorização contínua do investimento.
Além das residências, o Jardins do Parque contará com terrenos comerciais e áreas para lojas, proporcionando conveniência para o dia a dia e mais valorização para quem deseja morar ou investir. Cada espaço foi pensado para oferecer bem-estar, contato com a natureza e um ambiente acolhedor, ideal para famílias que buscam tranquilidade sem abrir mão da localização.
Com unidades disponíveis do número 15 ao 25, sendo 10 delas com suíte, o Jardins do Parque oferece condições facilitadas de entrada, financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida e prazo de entrega em até 24 meses. Uma oportunidade única de conquistar o seu novo lar em um dos empreendimentos mais promissores de Gravataí, cercado de conforto, verde e modernidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
