Rua Augusto Pacheco, Parque Itacolomi, Gravataí/RS
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa geminada à venda, parque residencial itacolomi (itacolomi), gravataí, rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4263_DIMOBI
Apresenta-se uma casa geminada, pronta para ocupação, localizada no bairro Itacolomi, em Gravataí. Construída em 2025, esta propriedade de 56 m² possui 2 quartos e 1 sala, oferecendo acomodação confortável para uma família.
O imóvel está disponível para venda por R$ 230.000, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, comércio e transporte público, facilitando o dia a dia dos futuros moradores.
Internamente, a casa conta com uma moderna churrasqueira, agregando um espaço de lazer e convívio social. Os ambientes bem distribuídos e a iluminação natural tornam o ambiente acolhedor e aconchegante.
Agende uma visita e conheça pessoalmente esta propriedade. Não deixe passar a chance de adquirir seu novo lar neste bairro em ascensão de Gravataí.

