Venda R$ 249.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de esquina, em Gravataí, no Parque dos Búzios
José Mendes, 151, Parque Ipiranga, Gravataí/RS
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74018779
Este sobrado de esquina no bairro Parque dos Búzios em Gravataí oferece 59,00 m² de área privativa, combinando conforto e praticidade com um acabamento diferenciado.
Com três dormitórios espaçosos e bem distribuídos, o sobrado é ideal para a família. Possui um banheiro funcional e bem posicionado, além de uma área de serviço prática e eficiente para suas necessidades diárias. A propriedade conta ainda com uma vaga para um carro, proporcionando segurança e conveniência para seu veículo.
Entre os diferenciais, destaca-se o acabamento de qualidade, que agrega valor e elegância ao imóvel. Sua localização é conveniente, próximo à Avenida Marechal Rondon, facilitando a locomoção. Além disso, há farmácias, padarias e escolas nas proximidades, tornando o dia a dia mais prático.
Para facilitar a aquisição do seu novo lar, o sobrado aceita financiamento bancário e FGTS. Agende uma visita e descubra como viver em um imóvel com acabamentos de qualidade e fácil acesso às comodidades da região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.