Venda

R$ 229.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.001

Ótima Oportunidade na Morada do Vale 1 – Casa com Potencial para Locação!

  • Area útil/total  144m² / 321m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 610161091-7

Ótima Oportunidade na Morada do Vale 1 Casa com Potencial para Locação!

Localizado no bairro Morada do Vale 1, este imóvel oferece uma excelente oportunidade tanto para quem busca um lar confortável quanto para quem deseja investir. Com duas casas no mesmo terreno, o espaço é ideal para quem procura praticidade e boa localização!

Principais características:

Casa principal de madeira com dois dormitórios, banheiro, cozinha e churrasqueira perfeita para o seu dia a dia!

Segunda casa com 30m² ideal para locação, com sala, cozinha e um quarto. Uma excelente fonte de renda extra!

Localização privilegiada: a apenas 30 metros da Rua Marechal Rondon e 800 metros da Kipão, na Alexandrino de Alencar, no bairro Morada do Vale 1.

Proximidade de comércio, serviços e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Este imóvel oferece o melhor dos dois mundos: um local tranquilo e ao mesmo tempo bem conectado com o restante da cidade. Não perca essa chance de viver em um lugar acolhedor ou até mesmo gerar uma renda extra com o aluguel da casa menor!

Agende uma visita e venha conhecer esse excelente imóvel!

Descrição completa
Publicidade