Venda R$ 249.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Charmosa no Bairro COHAB B com Área Gourmet e Pátio Privativo
Rua Farias Lobato, COHAB B, Gravataí/RS
Area útil/total 109m² / 353m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5471
Descubra a oportunidade de viver em uma casa encantadora no bairro COHAB B, que combina conforto e funcionalidade. Com uma área construída de 109,00 m² e um terreno de 353,00 m², este imóvel oferece um pátio privativo tanto na frente quanto nos fundos, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre e criar o ambiente perfeito para seu estilo de vida.
A casa conta com uma ampla cozinha e uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em eventos sociais. Com dois dormitórios e um banheiro, o espaço é bem planejado para atender suas necessidades diárias, enquanto o portão eletrônico garante segurança e comodidade para sua família.
Não perca a chance de adquirir um lar com todas essas características que fazem a diferença. Entre em contato para saber mais sobre como essa casa pode ser o seu novo endereço e comece a imaginar a vida que você sempre sonhou!