Venda

R$ 189.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE! Casa Semi-mobiliada a menos de 50m do mar - No Bairro Salinas em Cidreira

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 51 997457784 PAMELA

Oportunidade de Ocasião!

Casa Mista, semi-mobiliada, em localização privilegiada no bairro Salinas, na Praia de Cidreira.

A menos de 50m do mar!

Composta por 02 dormitórios, amplas sala e cozinha integradas, 01 banheiro, em amplo terreno escriturado, medindo 15x28.

Ligue e agende uma visita agora mesmo!

(51) 99745 - 7784 - Pâmela Grillo - Corretora Imb Imóveis - CRECI 78.839

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade