Venda

R$ 155.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 167

  • Area total  150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 167

Casa geminada em construção disponível para venda no bairro Parque dos Pinos, em Cidreira, Rio Grande do Sul.
A obra foi iniciada neste mesmo ano, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, estilo moderno e boa localização.
A residência contará com dois dormitórios, um banheiro e uma sala bem distribuída, oferecendo praticidade e aconchego para o dia a dia.

O terreno possui 150 metros quadrados, com medidas de 6 metros de frente e fundos, e 25 metros nas laterais. Ideal para quem valoriza um projeto funcional e espaços bem aproveitados.
Além de estar localizada em uma região tranquila, a casa fica próxima à tradicional Peixaria Casa do Pescador, ponto de referência local e excelente para quem aprecia produtos frescos e vida à beira-mar.

Com valor de venda de R$ 155.000,00, este imóvel representa uma excelente escolha para quem deseja investir em um lar novinho na cidade de Cidreira.

Para mais informações entre em contato: Silas Rodrigues (51) 9 - CRECI - 81065

Descrição completa
Publicidade