Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa geminada 86m² , 2 suítes, localizada no bairro Sesi
Francisco Bertoluci, 553, Leodoro de Azevedo, Canela/RS
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74092521
Casa geminada de 86m² 2 dormitórios sendo 2 suítes , 1 lavabo,oferece ambiente acolhedor e funcional, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. 1 vaga de garagem descoberta, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade.
A sala é um espaço com lareira, convidativo, perfeito para relaxar ou receber visitas, cozinha ampla, é o cenário ideal para momentos gastronômicos memoráveis em família. A localização privilegiada em um bairro residencial não só garante tranquilidade, mas também oferece fácil acesso ao comércio local, garantindo conveniência no dia a dia.
Além disso, o ambiente é marcado por uma vizinhança amigável e segura, proporcionando um ambiente acolhedor e familiar. A proximidade com a Catedral de Pedra, apenas a 10 minutos de distância, é um atrativo adicional, permitindo fácil acesso a um dos ícones culturais e turísticos da região.
Esta casa é mais do que um lar; é um convite para viver momentos especiais em um ambiente que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Se você gostou, agende uma visita com um de nossos corretores.