Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, Senador Vasconcelos - Rio de Janeiro/RJ

  • Area útil/total  150m² / 168m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2097

Casa e loja

Quintal
Varanda
Sala
2 Quartos
Banheiro social
Cozinha
Área de serviço e corredor lateral

Uma boa oportunidade para você!

Somente á vista.

O imóvel possui em suas imediações Colégio da rede Pública e Particulares, Creche, padaria, casa de festas adulto e infantil, mercados, Super Market, farmácias, praça pública, casa de ração, peixaria, restaurante, lanchonete

Te oferecemos comodidade, agilidade e transparência.

Nosso primeiro compromisso é REALIZAR SEU SONHO com Respeito e Ética!

Entre em contato conosco hoje mesmo e agende a sua visita com um de nossos corretores FORTE IMÓVEIS!

Estamos em atendimento de segunda á sexta de 08h ás 20h, sábado de 08h ás 16h, Domingo de 09 ás 14h.

Imóveis á venda, ligue hoje mesmo e agende a sua visita com um de nossos corretores FORTE IMÓVEIS!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade