Venda

R$ 62.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda em Rio de Janeiro, Santa Teresa

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0051

Imóvel à venda em Santa Teresa.
Casa duplex isenta de IPTU, em rua totalmente residencial, sala, 2 quartos , banheiro social, copa/cozinha e terraço com vista livre paradisíaca.
1º Piso:
Sala, 2 quartos, banheiro social, copa/cozinha.
2º Piso:
Terraço coberto bem amplo fechado, com vista maravilhosa , e 1 escritório. Vaga em frente à casa.
Imóvel fica localizado entre o Largo dos Guimarães e a Rua do Riachuelo (altura do mercado Mundial).
Bairro de Santa Teresa:
Santa Teresa é um bairro bucólico, topo de uma colina, com uma atmosfera encantadora e semelhante a uma vila. Ruas íngremes e sinuosas são ladeadas de mansões antigas e elegantes, muitas com hotéis boutique sofisticados frequentados por celebridades de todo o mundo., bares de coquetéis peculiares ou restaurantes românticos com vista para a baía. O famoso bondinho de Santa Teresa que passa pelos Arcos da Lapa levando os passageiros para o Centro do Rio.
Além dos estúdios de artistas, Santa Teresa tem o Museu da Chácara do Céu, exibindo arte europeia e brasileira, e o evocativo Parque das Ruínas, com uma galeria de arte construída em torno das ruínas de uma mansão.
Realize seu sonho agora mesmo!
Entre em Contato:
+ 55 22
+ 55 22 9
+ 55 22 9
Redes Sociais
Instagram
(link removido)
Facebook
(link removido)

Descrição completa
Publicidade