Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa 2 dormitórios 1 dependência revertida, amplo terraço com banheiro
Rua Coração De Maria, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 130m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2005323
Casa impecável no Méier Rio de Janeiro esperando por você Recém reformada esta casa oferece 2 quartos mais dependência revertida aconchegantes um amplo terraço com banheiro privativo e vista espetacular da cidade. Ideal para quem busca conforto e praticidade esta casa é perfeita para famílias que desejam desfrutar de momentos memoráveis. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com este imóvel único - COD 2005323 - Informações Atualizadas em Vinte e Dois de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Quintal
Wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.