Rua Tenente Palestrina, ***, Cordovil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tenente Palestrina, ***, Cordovil, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1726708-1
Se você procura conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício, esta é a oportunidade ideal! Casa duplex em excelente estado de conservação, pronta para morar e com financiamento disponível.
Ao adentrar o imóvel, você é recebido por um agradável área frontal com chuveirão e 01 vaga de garagem, perfeito para seus momentos de lazer. No interior, uma ampla sala em dois ambientes, ideal para integrar estar e jantar, além de uma cozinha estilo americana moderna e funcional, área acoplada e lavabo.
No segundo pavimento, o conforto continua: são 02 dormitórios, sendo 01 com acesso à varanda, oferecendo ótima ventilação e iluminação natural. O banheiro social conta com acabamento em vidro blindex, e a casa já possui estrutura pronta para construção de um terraço, ampliando ainda mais o seu espaço e possibilidades.
Perfeita para pessoas exigentes, que valorizam qualidade e tranquilidade, esta casa oferece tudo isso sem taxas de condomínio e sem IPTU anual — uma verdadeira raridade!
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
