Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.850 |
Oportunidade Única em Mury, Nova Friburgo/RJ!
Rua Amélia Bongart Ouverney, 1295, Mury, Nova Friburgo/RJ
Area útil/total 297m² / 1.450m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0079
Linda casa espaçosa e arejada com área construída de 297 m² com 1.450 m² de área total à venda em Debossan!
Interior:
Sala com 2 ambientes, sendo 1 com lareira, 1 banheiro social, 2 quartos bem arejados, sendo 1 suíte com closet!
Cozinha ampla, área de serviço interna, lavanderia!
Exterior:
Espaço Gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, quintal, piscina em alvenaria de água corrente, canil, Quarto de ferramentas, gramados/jardins, luz trifásico, água de nascente, córrego, internet Wi-fi, garagem e portão eletrónico.
Á 2 km da RJ 116.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.