Venda R$ 378.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Niterói, Ponta da Areia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros
Rua Miguel De Lemos, Ponta D'Areia, Niterói/RJ
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 521
Código 521
Maravilhosa casa sobrado em uma vila de duas casas - composta por 2 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro, varanda com área de serviço e terraço coberto. Não possui garagem. Rua tranquila. Ótima localização perto de comércios e condução na porta. Documentação ok. Área útil 80 m².
Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Fazemos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21.9 (Whatsapp) ou 21 - Escritório
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,