Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 78 m² por R$ 390.000,00 - Flamengo - Maricá/RJ
Rua Atobá, Flamengo, Maricá/RJ
Area útil/total 78m² / 180m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0031
Casa de 2 Quartos com Suíte à Venda Localização Espetacular e Conforto Garantido!
Se você busca um imóvel moderno, bem localizado e pronto para morar, esta casa de 2 quartos com suíte é a escolha ideal! Com um projeto funcional e aconchegante, ela oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade para o dia a dia.
A casa conta com 2 quartos espaçosos, sendo uma suíte, garantindo mais privacidade e comodidade. A sala ampla e integrada à cozinha proporciona um ambiente harmonioso e bem iluminado. Além disso, o acabamento de qualidade e a distribuição inteligente dos espaços tornam essa casa ainda mais especial.
O grande destaque deste imóvel é sua localização espetacular, próxima a comércios, escolas, mercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. Aqui, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e do conforto de um lar bem planejado.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel com excelente localização e ótimo padrão de construção! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer essa casa incrível!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.