Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 390.000,00 - Praia Caravelas - Armação dos Búzios/RJ

  • Area útil/total  100m² / 600m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3221

Casa para Venda em Búzios - Praia das Caravelas - Terreno linear: 1000m² com árvores frutíferas- 2 quartos (1 suíte)- Janelas grandes e ventiladores de teto- Banheiro social- Sala com varanda frontal e lateral- Piscina com chuveiro- Sauna a gás com chuveiro- Banheiro externo- Churrasqueira- Fogão a lenha- Garagem para 5 carros- Quarto independente para material de limpezaLocalização:- Praia das Caravelas, Búzios- 15 minutos do (link removido):- Localização tranquila- Árvores frutíferas- Piscina e sauna- Churrasqueira e fogão a lenha- Garagem ampla

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade