Venda

R$ 335.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Guaratuba, Cohapar, 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area total  84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 027

Casa para Venda no bairro Cohapar, localizado na cidade de Guaratuba PR, ponto de referência Persianas da cor .

Residência bem construída, com pé direito alto também, com 2 dormitórios, possui 1 banheiro com box de blindex, 1 sala e copa.

Área Total de 84,00 m², Frente do terreno com 11,50 Metros, Fundos do terreno com 32 Metros.

Valor do Imóvel R$ 350.000,00.

Cômodos: Copa, Cozinha, Lavanderia.





- Cômodos: Copa, Cozinha, Lavanderia,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade