Venda

R$ 305.968

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMINIO FECHADO para venda CRISTO REI VÁRZEA GRANDE - 25366

  • Area útil/total  52m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 25366

O empreendimento Viva Cristo Rei, traz para Várzea Grande mais uma excelente opção em moradia em condomínio na região. São 255 unidades, com plantas flexíveis a ampliações, para você e sua família terem o conforto e a qualidade de vida que merecem. As casas são feitas de concreto, com aproveitamento de resíduos, livre de madeira e com pré-instalações para energia solar. Dentre os diferenciais que contemplam a área de lazer do condomínio estão: quadra poliesportiva, pomar, quiosques com churrasqueira, playground e muito mais! Casa com 02 quartos, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e quintal. Guarita com segurança, pomar, praça de ginástica, e espaço natureza. Prazo de entrega: dezembro/2024. *Imagens ilustrativas* Obs: Valores sujeitos a alteração a qualquer momento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade