Rodovia Mt 010 - Km 13, Lote 08, Q, Zona Rural, Acorizal/MT
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio rural na beira do rio cuiabá, em acorizal - ca7967
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7967
Seu refúgio de lazer à beira do Rio Cuiabá
Imagine acordar com o som da natureza, desfrutar de dias ensolarados com sua família e amigos, e ainda ter a comodidade de uma casa equipada em um condomínio com lazer completo.
Essa charmosa casa de veraneio no Condomínio Valle das Águas, em Acorizal/MT, está a apenas 65 km de Cuiabá — o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e praticidade.
Detalhes do imóvel:
Terreno amplo de 1.200 m²
70 m² de área construída
2 quartos (sendo 1 com armários planejados)
2 banheiros (1 interno e 1 externo)
Totalmente mobiliada: fogão, geladeira, mesa de madeira para 6 lugares, utensílios de cozinha e máquina de lavar
Lazer completo no condomínio:
Piscinas adulto e infantil ️
Campo de futebol e quadra poliesportiva
Salão de festas e quiosques com churrasqueira
Parquinho infantil
Pomar coletivo
Marina para barcos e flutuantes para pesca
Acesso direto ao Rio Cuiabá
Um espaço ideal para descanso, lazer ou até mesmo investimento para aluguel de temporada.
Agende agora sua visita e conheça o seu próximo refúgio!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
