Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de 2 quartos e Edícula de 1 quarto, próximo do Terminal Central.

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00191

Casa de 2 quartos e Edícula de 1 quarto, próximo do Terminal Central.

Casa Principal: Sala de estar e sala de jantar, Cozinha, um banheiro grande com armários embutidos, um quarto
grande (que pode ser dividido em dois) e um quarto pequeno.

Edícula: Quarto, sala, banheiro interno, cozinha e outro banheiro do lado de fora.

Público alvo:
Pessoas que precisam residir no centro e não querem ter os incômodos dos deslocamentos no dia a dia.
Pessoas que precisam de espaço para depósitos de mercadorias, próximo da região central.

AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

Descrição completa
Publicidade