Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Nova Almeida, Serra ES casa à Venda

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00067

Oportunidade única! Linda casa à venda em Nova Almeida, na Serra!

Composta por 2 quartos amplos, sala espaçosa, cozinha moderna, banheiro social e um terreno incrível com 613m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e tranquilidade em um lugar aconchegante.

Além disso, a casa está escriturada e pronta para ser sua nova moradia. E o melhor de tudo: aceita permuta na Colina de Laranjeiras, tornando a negociação ainda mais vantajosa para você.

Não perca essa oportunidade! Valor de venda: R$ 290,000,00. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato pelo telefone (27) 9. . Garanta já o seu novo lar e viva com qualidade de vida em Nova Almeida!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade