Rua Evani De Queiroz Dos Santos, 169, Parque Santa Márcia, Votorantim/SP
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa para venda em votorantim, parque santa márcia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 0090
Localizada no charmoso bairro Parque Santa Márcia, na zona Sul de VotorantimSP, esta residência de 230 m² construídos em um terreno de 300 m² se destaca pelo perfeito equilíbrio entre amplitude e sofisticação. Ao adentrar, você encontra duas salas integradas, com pé-direito elevado e imponente iluminação natural. O piso em porcelanato ressalta os ambientes, conferindo elegância a cada detalhe. A suíte master conta com closet generoso, enquanto o segundo dormitório social é servido por um banheiro de apoio. Com garagem coberta para quatro veículos e espaço para um belo jardim artificial, o imóvel já o convida a valorizar momentos de lazer e recepções marcantes.
A cozinha planejável, desenhada para abrigar uma ilha central, amplia as possibilidades de convivência, aproximando família e amigos durante o preparo das refeições. A área de serviço anexa mantém fluidez e organização. Nos fundos, uma edícula independente, com relógio de energia próprio, oferece dois dormitórios adicionais, cozinha e banheiro ótima opção para hóspedes, home office ou renda extra. Ainda no pavimento superior, um salão de festas de 130 m² (sendo 50 m² cobertos) promete reunir encontros inesquecíveis, aliando privacidade e conforto.
Viver aqui é desfrutar da infraestrutura completa de um bairro consolidado, a poucos minutos do badalado Campolim, com comércio diversificado, escolas de renome e transporte público. Imagine desfrutar de finais de semana no quintal, confraternizações no salão ou praticar esportes nas proximidades tudo isso enquanto valoriza seu patrimônio. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como este projeto foi feito para realizar o seu sonho de morar com estilo, praticidade e segurança.
