Endereço indisponível Centro, Votorantim/ SP
Área útil182m²
Área total302m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda no Centro, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: 631581034-31
Localizado na Rua Paula Ney, n° 347, no Centro de Votorantim SP, este imóvel reúne quase 50 anos de história, estrutura sólida e grande potencial de valorização. Implantado em um terreno de 302 m², com 182 m² de área construída, o destaque fica para seu formato em L e para o diferencial raro de possuir entrada por duas ruas, sendo a principal pela própria Paula Ney, via de intenso fluxo e excelente visibilidade comercial.
O imóvel necessita de reforma geral, o que representa uma excelente oportunidade para personalização total do projeto conforme a finalidade desejada. Sua configuração favorece a adaptação para atividades comerciais como clínicas, consultórios, escritórios, estacionamentos, centros de atendimento, escolas, estúdios e diversos outros segmentos que exigem localização estratégica, acessibilidade e espaço funcional.
A construção oferece ambientes amplos, boa estrutura e base ideal para projetos de modernização, retrofit ou readequação completa. A frente voltada para a rua principal proporciona ótima exposição para fachada comercial, recepção e identificação visual.
Inserido em uma das regiões mais valorizadas de Votorantim, o imóvel está próximo a comércios, bancos, serviços, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo grande potencial de retorno para investidores e empresários. Uma oportunidade única para transformar um endereço tradicional em um ponto comercial moderno e altamente estratégico.
Agende sua visita.
