Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda - Altos de Votorantim - Votorantim/SP

  • Area útil/total  100m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3399

Casa à venda no bairro Altos de Votorantim,
Recém reformada, com dois quartos, sala, cozinha, um banheiro, quintal e escritório no andar superior com acesso independente, podendo assim ser usada para residencial e comercial.
Terreno de 140 m² e 100 m² de área construída.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade