Venda

R$ 693.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 163

Casa com 2 quartos à venda na Rua Caraguatatuba, --, Nova Vinhedo, Vinhedo

  • Area útil/total  81m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18322

Excelente oportunidade de adquirir uma casa térrea e aconchegante e tranquila em Vinhedo, São Paulo.

Casa possui 2 quartos, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade em um único lugar.
A casa possui uma ampla sala de estar que oferece um espaço agradável para receber amigos e familiares, além de uma cozinha prática e funcional que atende as necessidades do dia a dia.

O imóvel também dispõe de um banheiro completo e um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer e descanso.
Além disso, a casa conta com uma edícula nos fundos que pode ser utilizada como espaço de trabalho, estudo ou até mesmo como uma área para receber convidados.

A garagem com espaço para 1 carro completa as comodidades deste imóvel, oferecendo praticidade e segurança aos moradores. Localizado em uma região tranquila e valorizada de Vinhedo, o imóvel está próximo a escolas, comércios e serviços, oferecendo praticidade e conforto aos moradores.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa aconchegante em Vinhedo, agende sua visita e conheça esta excelente opção de investimento!Vamos agendar sua visita ?

Publicidade