Rua Tapajós, Morada da Lua, Vinhedo/SP
Área útil170m²
Área total1.321m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa térrea à venda em vinhedo, interior de são paulo!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 17633
Essa charmosa casa térrea avarandada conta com duas suítes, sala social e escritório, cozinha e garagem coberta para até 3 carros.
Localizada em um terreno gramado muito amplo, com árvores frutíferas (pitanga, amora, acerola, pitaya, limão, carambola, lichia), horta em construção, espaço de churrasqueira com banheiro social, deposito e um parquinho de areia com escorregador e balanço.
A casa passou por recente reforma, toda parte elétrica também revisada, chuveiros e pia da cozinha prontos para receber aquecimento solar.
O imóvel fica no final de rua de em um bairro muito agradável com rica arborização, um local de exuberante natureza, para quem procura tranquilidade.
A documentação esta em ordem para financiamento, e é possível estudar permuta como parte de pagamento para as cidades de Vinhedo, Valinhos e Louveira.
A Sollag imobiliária cuida do bem estar da sua família! Quer saber mais? Agende uma visita!Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.