Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 115

Casa com 2 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  100m² / 372m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO980306

Ótima oportunidade de Investimento, casa para reforma no centro de vinhedo, SPVocê que busca uma oportunidade única para investir em imóveis no centro de Vinhedo, esta é a sua chance! Casa para reforma, situada em um terreno de 375m² com uma área construída de 100m², esta propriedade oferece um potencial incrível para transformação e valorização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade