Endereço indisponível Capela, Vinhedo/ SP
Área útil192m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens7
Casa com 2 quartos à venda no Capela, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01174
Casa à venda. Composta por 2 quartos sendo 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 150,00 m2 de área, esta casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.
Na parte inferior, você encontrará uma garagem com vaga para 2 ou 3 veículos, área de serviço, sala ampla, cozinha moderna e um banheiro social. Já na parte superior, há 2 suítes, varanda espaçosa, quintal para relaxar, cozinha adicional, um quarto extra sem banheiro e uma garagem com vaga para 1 veículo.
A casa possui 2 entradas, uma em cada rua.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. Não perca essa oportunidade única, agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível. O imóvel está totalmente documentado e pode ser financiado caso seja necessário.
Com 192,00 m2 de área total, 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros e 7 vagas de garagem, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel bem localizado por um preço imperdível. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer.