Rua Nicolau Von Zuben, 1224, Capela, Vinhedo/SP
Área útil82m²
Área total1.250m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Nicolau Von Zuben, 1224, Capela, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 28207
Excelente oportunidade para quem busca investimento com alto potencial de retorno! Esta vila, composta por 6 casas totalmente térreas e independentes, oferece localização estratégica e alta demanda para locação, tornando-se ideal tanto para geração de renda quanto para moradia familiar ou futura revenda.
Cada unidade conta com 81,60 m² de área construída, planta bem distribuída com dois dormitórios – sendo uma suíte –, banheiro social, sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço, quintal privativo e garagem para um carro. O projeto garante conforto, privacidade e praticidade para os moradores.
Além disso, o conjunto oferece excelente potencial de valorização, especialmente em regiões com crescimento urbano e procura por moradias acessíveis e completas.
Agende sua visita e conheça essa oportunidade única para diversificar seus investimentos com segurança e rentabilidade. Disponibilidade por tempo limitado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Capela, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Capela é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Maria Do Carmo
120 mE.M. Professor André Franco Montoro
240 mEscola Municipal Dom Mathias
350 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Capela tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Capela e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Zarelli
150 mFlex Atacarejo
460 m
