Venda

R$ 405.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 948

Casa em Jardim Alessandra - Várzea Paulista

  • Area total  110m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2559

Bairro: Jardim Alessandra Casa : 110 m² - 2 dormitórios - Cozinha ; - Sala ampla; - Banheiro; - 3 Vagas de garagem ; - Quintal amplo; Casa reformada,próximo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade