Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.821

Casa com quadras esportivas

  • Area útil/total  130m² / 1.189m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1548

Casa com salão de 130 metros podendo fazer uma suite, duas suítes, 4 banheiros, cozinha com passa prato, lavabo, despensa, na parte superior do terreno serve para moradia ou lanchonete.
Na parte de baixo tem duas quadras de areia, quiosque, salão com churrasqueira , três banheiros com chuveiros acima tem uma laje para ver as quadras. vaga para vários carros . Só venda.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade