- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Praia Da Lagoinha de 360.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 3 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1969270-1
Venha conhecer a oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa conta com 2
suítes, perfeitas para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui sala para dois ambientes, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais, e 1 banheiro social para maior comodidade.
Com 135,58 m2 de área construída, e um terreno com 360 m2, esta casa oferece ainda 3 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia e segurança para os veículos da sua família.
Imóvel fica apenas 300 metros de uma praia tranquila e segura, próximo ao comércio local, com restaurantes, supermercados, posto de combustíveis, posto de saúde e muito mais.
Além disso, o imóvel conta com acabamentos de boa qualidade e uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!










